Curso Técnico em Radiologia

Sua carreira está no Instituto Politécnico com o curso de Radiologia. Seja um profissional que sabe preparar equipamentos e pessoas para um exame que pode ser decisivo para o tratamento e recuperação de pacientes e encontre vagas e boas oportunidades no mercado de trabalho.

✔Curso completo em 24 meses.
✔Aulas 100% presenciais sendo teóricas, práticas e visitas técnicas.
✔Aulas práticas desde o início do curso em laboratório do próprio Instituto Politecnico.
✔Aluno aprende a realizar exames radiográficos convencionais, processa filmes radiológicos, imagens ou gráficos, organiza a sala de processamento, bem como a realização de exames e serviços de radiologia e diagnóstico por imagem.
✔Programa de encaminhamento profissional para estágios renumerados (500,00 à 1000,00 reais por meio período).
✔Salário inicial a partir de 1876,00 e pode vir a ganhar até 2.589,00 reais por mês em média desse profissional.
✔Curso reconhecido pelo MEC (válido em todo território nacional).
✔Acesso a carteira de estudante para desconto em ÔNIBUS E EVENTOS de Teresina-PI.

matriculas agora

Acompanhe nas Redes Sociais