Curso Técnico em Administração

Sobre o curso

O curso Técnico de Administração é responsável por formar profissionais responsáveis em executar as atividades administrativas da organização, principalmente relacionados ao processo de gestão de pessoas, marketing, vendas, operação de logística e outras.

✔Curso completo em 24 meses.
✔Aulas 100% presenciais sendo teóricas, práticas e visitas técnicas.
✔Aluno aprende sobre introdução à administração, recursos humanos, gestão de pessoas, marketing, vendas, logística, contabilidade, financeira, escrituração, contabilidade gerencial, contabilidade privado e publica, controle de estoque, nota fiscal entre outros conteúdos.
✔Piso salarial de 1769,00 reais para esse profissional.
✔Curso reconhecido pelo MEC.
✔Programa de encaminhamento profissional para estágios remunerados (500,00 a 900,00 por meio período).
✔Acesso a carteira de estudante para desconto em ÔNIBUS E EVENTOS de Teresina-PI.

matriculas agora

Informações do Curso