Técnico em Estética

Sobre o curso

O curso Técnico em Estética habilita o profissional a atuar em clínicas de estética, salões e clínicas de beleza, loja de cosméticos, academias de ginástica, consultórios, Spas, casas de repouso, podendo atuar em toda a área que envolve estética. Aprendendo na prática as principais técnicas de estética facial e corporal, visando o embelezamento, proteção, manutenção e recuperação da pele e do corpo. Com esse curso você terá conhecimento e estará devidamente habilitado para abrir o seu próprio negócio no âmbito da estética facial e corporal.

✔Curso completo em 24 meses.
✔Aulas 100% presenciais sendo teóricas, práticas e visitas técnicas.
✔Aulas práticas desde o início do curso em laboratório do próprio Instituto Politécnico.
✔Aluno aprende inúmeros procedimentos da estética facial e corporal podendo atuar no mercado imediatamente.
✔Programa de encaminhamento profissional para estágios renumerados (500,00 à 1000,00 reais por meio período).
✔Salário inicial a partir de 1876,00 reais ou ganhos próprios de forma autônomo acima de 3285,00 reais por mês em média desse profissional.
✔Curso reconhecido pelo MEC (válido em todo território nacional).
✔Carteira dos esteticistas para exercer a função em todos os estados do Brasil.
✔Acesso a carteira de estudante para desconto em ÔNIBUS E EVENTOS de Teresina-PI.

matriculas agora

Média Salarial Nacional